Conheça a campanha de doação de roupas de frio e cobertores da Cohab-SP
#AqueçaVidas visa arrecadar itens para distribuir a famílias em vulnerabilidade da cidade

Data:20/05/2022

Por: Assessoria de Comunicação - Cohab-SP

Arte com fundo azul. Na parte de cima está escrito #Campanha Aqueças Vidas. Na parte de baixo está o Cohabinho.

Com a chegada da frente fria, a Cohab-SP criou uma Campanha do Agasalho para distribuir a quem mais precisa. Intitulada #AqueçaVidas, a ação tem como objetivo arrecadar roupas de frio e cobertores, que serão entregues à SMADS e posteriormente farão a distribuição para famílias vulneráveis em todas as regiões de São Paulo.

A campanha terá início nessa segunda-feira e além de contar com a colaboração dos funcionários da Cohab, quem quiser participar pode entrar em contato com a central de atendimento, localizada na Avenida São João, 299 - Centro - ou comparecer a um dos Postos de Atendimento da Companhia nas subprefeituras e realizar a sua doação.

A Prefeitura de São Paulo trabalha diariamente para auxiliar as pessoas em estado de vulnerabilidade, principalmente quando há a queda de temperatura. A doação ajuda a salvar vidas.

Participe e #AqueçaVidas também.