Cohab-SP realizará evento para renegociação de cerca de 4.000 contratos

A ação auxilia famílias inadimplentes e pode gerar o retorno de até R$ 244 milhões ao município

Data: 05/11/2019

Por: Assessoria de Comunicação Social – Cohab-SP

Foto tirada de cima, vista do auditório, com mutuários e representantes da Companhia sentados. Alguns esperando para serem atendidos, outros já postos as mesas sendo atendidos. Evento realizado em 1º de maio em Cidade Tiradentes, 1800 famílias foram convocadas na ocasião

Neste sábado (09/11) a Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab-SP) e da Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB), promove mais um mutirão de negociação para mutuários inadimplentes, “Cohab Negocia”. Com o objetivo de oferecer a oportunidade para mutuários colocarem as parcelas de suas unidades em dia, cerca de 4.000 famílias da zona leste da cidade foram convocadas para a ação, que acontece no CEU Aricanduva às 9 horas.

O evento acontece em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), e convocou mutuários que possuem 3 ou mais parcelas em atraso. Apenas neste evento, é esperado o retorno de cerca de R$ 244 milhões para os cofres do município.

Nome: COHAB Negocia

Data: 09/11/2019

Local: CEU Aricanduva - Avenida Olga Fadel Abarca, s/n - Jardim Santa Teresinha, São Paulo

Horário: 09:00 às 17:00