Cohab convoca famílias para entrega de documentos

Ao total foram mais de 140 munícipes selecionados para 4 empreendimentos

Data: 06/11/19

Por: Assessoria de Comunicação Social – Cohab-SP

Foto tirada da sala, de frente, onde ocorreu o evento. Na foto mostra as famílias sentadas, esperando para serem atendidas.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia Metropolitana de Habitação e da Secretaria de Municipal de Habitação, realizou nesta quarta-feira (06/11), no 26o andar do Edifício Martinelli, um evento para a entrega da documentação de mais de 140 famílias que foram designadas para conjuntos habitacionais.

A reunião foi divida em dois momentos do dia, os munícipes convocados para o evento já haviam sido selecionados anteriormente. Na parte da manhã, foram 70 famílias para os empreendimentos Augusto do Amaral e Osório C e D, e na parte da tarde, mais 75 para o conjunto Caraguatatuba D.

Após a entrega, a documentação requisitada será enviada a Caixa Econômica Federal, que fará a avaliação dos mesmos e dará anuência, caso as famílias estejam dentro das exigências necessárias.

Esteve presente no evento, o presidente da Companhia, Alex Peixe, que exaltou a importância de um momento como esse. Alex declara, “É muito gratificante ver que o trabalho conduzido durante todo o ano, muitas vezes de segunda a segunda, está surtindo efeito.”.

Foto tirada do fundo da sala. Mostra ao lado esquerdo o presidente da Cohab Alex Peixe, ao microfone conversando com os mutuários. No palco estão os colaboradores da Companhia todos enfileirados.    Na foto mostra as duas primeiras fileiras de cadeiras, com os mutuários sentados. Alguns sorrindo e todos aplaudindo.