Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Cohab denuncia uso irregular de sua marca

A ocorrência aponta representantes de Imobiliária de usarem ilegalmente o logo da Companhia


Data: 15/10/2019

Por: Assessoria de Comunicação - Cohab-SP 


 

A foto está em preto e branco, mostra o panfleto da Cohab que mostra como e o que fazer caso caia em golpes, essa é o lado da frente.  A foto está em preto e branco, mostra o panfleto da Cohab que mostra como e o que fazer caso caia em golpes, esse é o lado de trás.

 


Na última quarta-feira (09/10), a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP), recebeu uma denúncia onde representantes de uma Imobiliária na zona Leste da cidade, foram acusados de comercializar apartamentos da Companhia, utilizando materiais impressos do condomínio, aplicando de forma ilegal o logo da empresa. Todas as medidas legais já foram tomadas, com o registro do boletim de ocorrência e os referidos notificados. 


A Cohab atua de maneira efetiva no combate à fraudes dessa natureza, por esse motivo no inicio de 2019 a Companhia teve a iniciativa de criar o programa “Não seja enganado”, como forma de conscientização e alerta á população. A ação busca orientar sobre a maneira correta para aquisição de uma unidade, sempre evidenciando e esclarecendo a necessidade de consultar a Companhia e de informar-se sobre as regras estabelecidas.


Uma forma de reconhecer esses golpes é atentar-se aos mínimos detalhes. Como preços muito baixos; facilidades em adquirir as unidades; pessoas que se dizem “associadas” à Cohab etc.


Em qualquer hipótese de dúvida ou desconfiança sobre ofertas, ligue no número (11) 3396-8935 ou presencialmente na Central de Atendimento no endereço Avenida São João, 299 – Centro.



Ir para o topo desta página